Ir para o conteúdo

Coordenadores discutem contribuições da comunidade para o PDI 2016-2025

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Chico Daher
Reunião dos coordenadores
Coordenadores dos grupos organizados a partir dos eixos temáticos do PDI estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 1, na Reitoria, para discutir a sistematização das informações que começam a ser enviadas pela comunidade da UFOP.
 
O mediador da reunião, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Rodrigo Bianchi, explicou que a reunião serviu também como um espaço de treinamento para que os coordenadores conheçam os métodos de classificação das contribuições que estão chegando, de  acordo com os objetivos, metas, metas intermediárias e ações para, sem seguir, se construir os indicadores.
 
Hoje, de acordo com dados da Proplad, participam dos grupos cerca de 74 pessoas, entre professores, técnico-administrativos e alunos, que serão os responsáveis, em última instância, pela organização das informações.
 
Até o dia 26 de fevereiro, o site estará aberto para receber novas sugestões.
 
Confira aqui outras informações sobre o PDI e cronograma de atividades.

Veja também

11 Julho 2024

A Pró-Reitoria de Finanças (Prof) publicou a Portaria nº 26/2024, que estabelece os prazos para a formalização de procedimentos administrativos...

Leia mais

4 Julho 2024

A administração dos Restaurantes Universitários (RUs) informa que, a partir da próxima semana, os restaurantes voltam ao horário normal de...

Leia mais

21 Março 2024

Terminou ontem (20) o Curso de Mediação oferecido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) para servidores técnico-administrativos e docentes...

Leia mais

26 Janeiro 2024

A Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) publicou edital retificando as datas para cadastro de novos bolsistas e para publicação...

Leia mais