Criado por Thaynara Carolino em sex, 14/09/2018 - 09:48 | Editado por Patrícia Pereira há 6 anos.
A Coordenadoria de Assuntos Patrimoniais (CAP), vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), divulga as orientações para encaminhamento de bens públicos para a Comissão de Desfazimento.
Para solicitar o desfazimento, o servidor responsável deve:
- Fazer o levantamento dos bens, com ou sem tombamento, relacionando-os no Memorando localizado no final da Cartilha de Desfazimento.
- Pedir um laudo a um especialista da área. Ex: informática, serralheria, carpintaria, manutenção.
- Anexar o laudo à planilha e encaminhar para a Comissão de Desfazimento.
Após esse processo, o presidente da Comissão de Desfazimento encaminha para a CAP o pedido de retirada desses bens do setor. A Coordenadoria de Assuntos Patrimoniais entra em contato com o solicitante para agendar a retirada dos bens relacionados no Memorando.
Os passos para acessar a página do Desfazimento são:
1- Acesse o site da UFOP e entre na página da PROAD - Pró-Reitoria de Administração.
2- Na nova página aberta, escolha CAP no menu e, posteriormente, Desfazimento.
3- A Cartilha de Desfazimento pode ser encontrada no canto direito, na seção Informações importantes.