Criado por Priscilla Santos em ter, 17/01/2017 - 17:30 | Editado por Lígia Souza há 7 anos.
A Coordenação de Comunicação Institucional (CCI) realiza nova campanha de recepção para a comunidade acadêmica da Universidade. Dentro da proposta, foram idealizadas treze palavras que remetem a conceitos, valores e sentimentos sugeridos para este ano, dando boas-vindas a alunos, professores, técnicos e terceirizados. A campanha foi desenvolvida utilizando características da Pop Art.
Desde segunda-feira (16), os cartazes começaram a ser distribuídos nos campi de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade. Em cada um deles será possível encontrar palavras/sentimentos diferentes e complementares. Os colaboradores dos diversos setores administrativos da UFOP também vão poder participar diretamente da campanha, a partir da escolha de qual palavra, entre as 13 agrupadas, é a mais buscada pelo setor durante o ano de 2017.
Para o coordenador de comunicação institucional, professor Adriano Medeiros, a campanha visa receber, de forma mais humanizada e próxima, os membros de nossa comunidade. “São 13 desejos/sentimentos positivos espalhados pelos nossos campi, disse o professor, acrescentando que "a proposta é reverberar esses e outros conceitos construtivos a partir de diálogos e compartilhamentos entre os profissionais e alunos que compõe nossa Universidade". Segundo ele, "a opção otimista da campanha não deixa no esquecimento o cenário de grande instabilidade no qual estamos vivendo. Ao contrário, propõe exatamente a restauração das forças de todos agentes que atuam na defesa da educação pública”, finaliza.