A consulta esteve aberta à comunidade acadêmica e a qualquer cidadão que desejasse participar entre 2 e 18 de outubro e registrou 158 respostas.
Os participantes puderam classificar os temas como "extremamente relevantes", "muito relevantes", "relevantes", "pouco relevantes" ou "sem relevância", ajudando a definir as prioridades de divulgação de dados da Universidade em áreas como Orçamento, Graduação e Atendimento ao Cidadão.
Visando melhorar a disponibilização das informações, os participantes puderam também sugerir a inclusão de novas bases de dados no Próximo Plano de Dados Abertos (PDA).
Dentre as respostas, destacam-se:
1) 81.01% das pessoas consultadas acreditam que a disponibilização de dados sobre concursos públicos, tanto para técnicos administrativos quanto para professores é extremamente relevante.
2) 77.85% das pessoas consultadas acreditam que a disponibilização de dados sobre processos seletivos para professores substitutos e temporários é extremamente relevante.
3) 72.78% das pessoas consultadas acreditam que a disponibilização de dados sobre obras e licitações é extremamente relevante.
As categorias que mais receberam notas "extremamente relevante", em razão do número de opções, foram as áreas de Graduação (101), Planejamento (100), Extensão (97,7) e Assistência (97,5).